Como pode imaginar, nosso objetivo não é simplesmente distribuir mais recursos às famílias em necessidade. Queremos atingir as necessidades básicas, as mais elementares, que vêm antes do conforto. Entendemos que as famílias não sofrem apenas por necessidade material, mas também por necessidade física, emocional, intelectual, social, afetiva, espiritual, dentre outras.
Os associados da Maria Pequena entendem que a família é a célula primária da sociedade, o maravilhoso projeto criado por Deus do qual todos nós participamos. Tratar dos problemas da família é, em essência, tratar dos problemas primários da nossa sociedade. Portanto, não se trata de um trabalho fácil. De fato, pode até assustar no início. Vai haver quem pergunte: “Por que mexer com isso? Vai dar muito trabalho!” Mas é este tipo de trabalho que nos dispomos a realizar.
Você pode achar tudo isso muito bonito (ou pode não ver valor algum), mas também pode arregaçar as mangas e contribuir com este trabalho. Hoje, você é nosso convidado para conhecer um pouco mais do trabalho da Maria Pequena e juntar-se a nós nesta obra, que é muito difícil, mas traz frutos que não tem preço.
Qualquer pessoa ou empresa pode se tornar parceira da Maria Pequena. No site www.mariapequena.org.br você vai encontrar informações de como se tornar um associado. Se não quiser se associar ou dedicar seu tempo, pode ainda fazer uma contribuição avulsa que será muito bem recebida e aplicada para o bem das famílias de Poço Fundo que mais precisam.
Junte-se a nós. Receba as boas-vindas da Maria Pequena, uma associação para levar amor às famílias que mais necessitam. Agradeça a Deus por sua família e ajude a melhorar a vida de outras.